Abertas inscrições para submissão de artigos para o Seminário Internacional Sino-Brasileiro

Evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos para o Seminário Internacional Sino-Brasileiro: Economia e Desenvolvimento, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro. O evento faz parte das comemorações de cinco anos do Instituto Confúcio em Pernambuco e será realizado em parceria com o Instituto de Estudos da Ásia (Ieasia-UFPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Universidade Central de Finanças e Economia da China (Cufe).

A Cufe, através do Instituto Confúcio, enviará uma delegação de quatro pesquisadores chineses que irão apresentar suas pesquisas mais recentes. O primeiro dia será dedicado a mesas-redondas para o debate em torno de temas como Ecologia e Meio Ambiente; Agricultura e Desenvolvimento Rural; Comércio Internacional e Desenvolvimento Econômico; e Finanças, Moedas e Banking. O segundo dia será dedicado a seções de workshops, nos quais estudantes de pós-graduação poderão debater suas pesquisas com os professores convidados ao evento.

Até o dia 30 de setembro, estudantes de programas de mestrado e doutorado podem submeter seus resumos enviado seus trabalhos para o e-mail ieasia.ufpe@gmail.com. O evento será realizado em inglês. Logo, os trabalhos deverão ser apresentados em inglês. Todas as informações detalhadas sobre a extensão dos resumos e normas de estilo estão disponíveis aqui (documento em inglês).

Confira as regras para submissão de papers: resumo estendido de até duas páginas (normas completas no anexo); data limite para submissão dos resumos: 30 de setembro; data de divulgação da seleção, até 3 de outubro; e papers completos deverão ser submetidos através do e-mail ieasia.ufpe@gmail.com até o dia 1º de novembro.

Data da última modificação: 24/08/2018, 16:52