Abertas inscrições para seleção de subprojetos de Residência Pedagógica e do Pibid

Seleção é voltada a professores efetivos da Universidade que estejam ministrando disciplina em curso de licenciatura, entre outros requisitos

Estão abertas, até o dia 25 deste mês, as inscrições do Processo Seletivo de Subprojetos do Programa de Residência Pedagógica (PRP) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da UFPE. A seleção é voltada a professores efetivos da Universidade que estejam ministrando disciplina em curso de licenciatura, entre outros requisitos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por e-mail para pibid.rp.prograd@ufpe.br. Os documentos necessários estão listados nos Editais n° 16/2022 e 17/2022 de Seleção de Subprojetos do Pibid e Residência Pedagógica-RP.

Os docentes das propostas selecionadas receberão bolsa mensal conforme disponibilizado pela Capes para essas funções, durante o período de execução dos projetos institucionais. O resultado preliminar da seleção será divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no dia 30 deste mês, e o resultado final será no dia 1° de junho.
Data da última modificação: 17/05/2022, 16:05