Abertas inscrições para o Programa de Monitoria referente à disciplina Geometria Gráfica Tridimensional (GGT)

Os interessados devem se inscrever a partir de segunda-feira (22)

As inscrições para o Programa de Monitoria, promovido pela UFPE, referente à disciplina Geometria Gráfica Tridimensional (GGT), da Área 2, podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (22). Os interessados devem se inscrever mediante preenchimento de um formulário eletrônico que está disponível no site do Laboratório de Estudos em Tecnologias de Representação Gráfica (Labgraf) até o dia 26 deste mês.

Ao todo, serão ofertadas 12 vagas, sendo seis para bolsistas e seis para voluntários. Os estudantes que pretendem se candidatar precisam ter disponibilidade de 12 horas semanais. As atividades da monitoria terão início no dia 5 de junho.

Os pré-requisitos para se candidatar às vagas são: ter cursado e obtido aprovação na disciplina; não ter participado do programa de monitoria da disciplina por mais de quatro semestres; não possuir pendências com a Prograd; não ser estudante em regime de “Acompanhamento Especial”; não ser monitor em outra disciplina; não ser objeto de nenhum processo administrativo na UFPE. Além disso, se for bolsista, durante a vigência da bolsa, não deve ter vínculo empregatício, nem deve estar recebendo outra modalidade de bolsa acadêmica da UFPE.

A seleção será realizada mediante análise do currículo em que serão consideradas as notas da disciplina GGT e o coeficiente geral de rendimento. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de maio de 2023, a partir das 18h, no mesmo site em que a inscrição foi realizada.

Data da última modificação: 17/05/2023, 16:22