Notícias Notícias

Voltar

Abertas inscrições para curso de especialização em Inovação e Tendências na Educação

O curso será realizado totalmente na modalidade a distância, com encontros síncronos de 15 em 15 dias e atividades assíncronas em plataformas virtuais

Estão abertas as inscrições para o I Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Inovação e Tendências na Educação, ofertado pelo Laboratório de Pesquisa e Prática em Educação, Metodologias e Tecnologias, do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

O curso, coordenado pela professora Auxiliadora Padilha, será realizado totalmente na modalidade a distância, com encontros síncronos de 15 em 15 dias e atividades assíncronas em plataformas virtuais. A previsão de início é outubro deste ano. São ofertadas seis vagas para servidores da UFPE.

A inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico, no qual é possível obter informações sobre períodos e valores. O curso, com duração de 15 meses, tem entre seus objetivos gerais propor soluções criativas e preparar os participantes para uma nova atitude pedagógica, desenvolvendo práticas inovadoras inerentes às necessidades do mundo atual. Além disso, o curso visa suprir uma necessidade de atualização e inovação da formação de professores e educadores que atuam em diversas áreas educativas e níveis de ensino, considerando a importância de um novo olhar para os atores do processo educativo e a reinvenção de seus papéis.

Data da última modificação: 23/09/2022, 14:42