Abertas inscrições para atividades de abril do Ciclo de Palestras e Oficinas da Cecine

Estão abertas as inscrições gratuitas para as atividades do mês de abril do Ciclo de Palestras e Oficinas da Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine). Os interessados devem se inscrever via internet, até o dia anterior ao evento. A programação acontece na própria Cecine, que fica no Campus Recife da UFPE. O projeto tem como objetivo principal contribuir para a formação de professores da educação básica e licenciandos. Será concedida declaração de participação.

04/04

9h às 11h – Palestra: Os caminhos da história da leitura: do impresso às mídias digitais, os diálogos possíveis
Ministrante: professora Sulanita Santos (CAA/UFPE)
Vagas: 100