Abertas inscrições para Academia do Campus do Agreste

Poderão inscrever-se alunos dos cursos de graduação do CAA e servidores lotados no CAA, obedecidas as condições estabelecidas no Edital de Seleção

De hoje (25) até sexta-feira (27) estão abertas as inscrições para seleção de candidatos às vagas para treino na Academia do Campus do Agreste- Agreste Fitness, nos períodos 2017.2 e 2018.1. Poderão inscrever-se alunos dos cursos de graduação do CAA e servidores lotados no CAA, de acordo com as condições estabelecidas no Edital de Seleção

De início, serão disponibilizadas 20 vagas, sendo duas para docentes de graduação; três para técnicos administrativos; dez para estudantes inseridos no Programa de Assistência Estudantil; e cinco para estudantes ampla concorrência.

Os treinos serão realizados no período da noite, em horários previamente agendados pelo professor de Educação Física, nos dias de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

A inscrição deve ser feita mediante envio da ficha de inscrição, devidamente preenchida, e documento de vínculo digitalizado para o e-mail coordenacaoadmcaa@gmail.com.

Data da última modificação: 25/10/2017, 16:19