Notícias Notícias

Voltar

Aberta chamada pública para avaliadores ad hoc de editais de cultura

Os interessados vão contribuir na emissão de pareceres e serão chamados para atuar na avaliação sempre que houver necessidade

A UFPE, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), convida mestres, doutores e doutorandos das áreas de Linguística, Letras e Artes, Ciências Humanas e Educação que tenham interesse em colaborar, na condição de avaliadores ad hoc, das propostas culturais submetidas aos editais de fomento da Diretoria de Cultura 2020/2021. As inscrições podem ser realizadas aqui. 

Os interessados vão contribuir na emissão de pareceres e serão chamados para atuar na avaliação sempre que houver necessidade de colaboração nos processos avaliativos em três editais da Diretoria de Cultura da Proexc. 

São eles:

1) Edital de Apoio à Pesquisa e Ações Artístico-Culturais; 
2) Chamada de Bolsa de Incentivo à Criação Cultural (BICC); e
3) Edital de Apoio à Pesquisa em Ações de Preservação e Difusão dos Museus, Coleções Científicas Visitáveis e Galerias de Arte da UFPE.

As inscrições seguem em fluxo contínuo e podem ocorrer a qualquer período. Haverá emissão de certificado de avaliador ad hoc para os participantes. O texto completo da chamada, com mais detalhes sobre os editais, está disponível na página de editais da pró-reitoria. 

Data da última modificação: 25/11/2020, 17:43