Notícias Notícias

Voltar

20ª edição da Rio Oil & Gas, maior evento de óleo e gás da América Latina, está com inscrições abertas

Os 280 trabalhos mais bem avaliados ainda terão suas apresentações exibidas durante a programação do congresso, com data e horário a serem definidos

A Rio Oil & Gas, maior evento de óleo e gás da América Latina, está com as inscrições abertas. Em sua 20ª edição, a conferência conta com diversos debates, apresentações e sessões com o objetivo de gerar conhecimento e ampliar as redes de contatos entre os participantes. O evento será realizado de 1º a 3 de dezembro, de forma totalmente on-line.

Com o lema “Energia para um mundo em transformação”, a Rio Oil & Gas trouxe mudanças nos blocos. Nesta edição, uma das principais novidades é a inclusão do bloco de transição energética no temário. A edição 2020 trará os projetos aprovados no formato de apresentação por vídeo. O material audiovisual, previamente gravado, ficará disponível no canal on demand da plataforma, que permanecerá aberto ao público durante a conferência e, depois disso, ficará restrito aos congressistas. Os textos finais dos trabalhos também serão publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN e DOI.

Os 280 trabalhos mais bem avaliados ainda terão suas apresentações exibidas durante a programação do congresso, com data e horário a serem definidos. Além disso, o autor apresentador desses projetos concorrerá a lugares em mesas-redondas ao vivo durante o evento através de uma votação popular. Os vídeos mais curtidos por bloco temático serão convidados junto a outros três autores de trabalhos selecionados pelo Comitê Técnico para compor mesas redondas ao vivo. Para mais informações sobre a programação, seus horários e inscrições, os interessados devem acessar o site do evento. 

Data da última modificação: 04/11/2020, 15:10