1º Congresso Brasileiro de Inovação e Empreendedorismo está com inscrições abertas

O evento multidisciplinar será realizado de 30 deste mês a 3 de julho e as inscrições são on-line e gratuitas

Estão abertas as inscrições para o “1º Congresso Brasileiro de Inovação e Empreendedorismo: o papel da universidade empreendedora”. O evento, que ocorrerá de 30 deste mês a 3 de julho, é uma iniciativa da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (Dine) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (Fade) da UFPE em parceria com programas de pós-graduação e institutos de Ciência e Tecnologia.

O congresso contará com oficinas, minicursos, palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos e os interessados em submeter trabalhos podem enviá-los até o dia 24 deste mês. As inscrições e submissões são gratuitas e devem ser feitas através do Even3.

O evento multidisciplinar foi criado com a finalidade de reunir estudantes, profissionais, gestores públicos e empresários em um ambiente promotor de inovação, contando com uma rica programação e espaços de articulação, estimulando a interação entre os atores.

A proposta central desta primeira edição é debater os novos caminhos na promoção da inovação e do empreendedorismo na comunidade acadêmica, bem como as diversas formas de promover a transferência tecnológica da universidade para a sociedade. Os trabalhos submetidos (resumo simples, resumo expandido ou artigo) aprovados pela comissão científica integrarão os Anais On-line com ISSN. Cada participante/congressista inscrito poderá submeter apenas um trabalho científico.

cbie2021@gmail.com

Data da última modificação: 07/06/2021, 13:13