Notícias Notícias

Voltar

“Revista Perspectivas Filosóficas” faz chamada para publicação de artigos

O principal objetivo da revista é compilar e compartilhar artigos e estudos acerca das “Origens da Filosofia Contemporânea”

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da UFPE vai lançar mais uma edição da Revista Perspectivas Filosóficas, a ser publicada em dezembro de 2023, para reunir trabalhos e artigos da área. A submissão dos textos deve ser feita até 30 de abril de 2023 exclusivamente pelo e-mail do professor Evando Oliveira de Brito, da Unicentro (evandro@unicentro.br). O pesquisador que se interessar em registrar os trabalhos deve conferir as diretrizes, normas e regras, tais como formatação e fonte do artigo, do processo de submissão neste site

O principal objetivo da revista é compilar e compartilhar artigos e estudos acerca das “Origens da Filosofia Contemporânea”, explicitando as conjunturas que foram centrais para encaminhar os traçados das correntes estudiosas e que desembocaram nos conceitos, linhas de pensamento, influências e temáticas que moldam os debates filosóficos atuais. Os responsáveis pela revista estabeleceram sete linhas de pesquisa, com variados subtemas, nas quais os artigos podem ser encaixados para a submissão.

Mais informações
Professor Marcos Silva – PPGFIL-UFPE – editor da revista

marcossilvarj@gmail.com

Data da última modificação: 18/10/2022, 14:07