“Electron-phonon interactions in novel 2D materials studied by resonance Raman spectroscopy” é tema de colóquio on-line

O evento acontece amanhã (14), às 16h, via Google Meet

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFísica) da UFPE promove colóquio on-line, amanhã (14), às 16h, via Google Meet. O evento é gratuito e tem por tema “Electron-phonon interactions in novel 2D materials studied by resonance Raman spectroscopy”, que vai ser apresentado pelo professor Marcos Pimenta, do Departamento de Física, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Para participar, os interessados podem assistir a transmissão ao vivo por meio do link ou entrar na sala de conversa por meio do Google Meet, de preferência, utilizando o novo e-mail institucional da Universidade. Caso não o possua, o participante deve ter acesso a e-mail vinculado ao Google. Além disso, os organizadores do colóquio orientam os participantes a entrarem na sala de conversa com o microfone desligado.

Data da última modificação: 13/08/2020, 17:46