Universidade lamenta falecimento de mestrando em Educação do CE

Saulo Cavalcanti também era professor de História da Secretaria de Educação do Estado e da Prefeitura de Paulista

A UFPE lamenta o falecimento do estudante Saulo Cavalcanti Oliveira de Souza, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPE (PPGEdu) do Centro de Educação (CE). O aluno faleceu ontem (23) por suspeita de Covid-19.

Estudante recém-ingresso no mestrado, Saulo integrava a turma 38 e era orientando da professora Raylane Navarro Barreto na linha de pesquisa Teoria e História da Educação. Atuava como professor de História da Secretaria de Educação do Estado e da Prefeitura de Paulista.

O sepultamento vai ser amanhã (25), às 11h, no Cemitério de Guadalupe, em Olinda. Devido à causa da morte, não haverá velório e apenas alguns familiares vão poder estar presentes. Saulo tinha 43 anos e deixa uma filha de sete anos.

Data da última modificação: 24/08/2020, 15:59