Voltar

UFPE vai sediar reunião nacional de pesquisadores em Saúde Bucal Coletiva

As inscrições podem ser feitas on-line no site do evento

A VI Reunião de Pesquisa em Saúde Bucal Coletiva  , que ocorrerá de 7 a 10 de dezembro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE (CCSA), com o tema “Formação de pessoas e produção do conhecimento em saúde bucal coletiva frente aos (des) caminhos do SUS”, contará com cerca de 150 participantes que atuarão em três eixos de conhecimento - Inovação no cuidado e na clínica em saúde bucal: formação e competências profissionais; Vigilância a saúde bucal: em busca de uma epidemiologia social e para a intervenção; e Planejamento, gestão e modelos de avaliação dos programas e serviços de saúde bucal.

Na programação do evento, estão previstas a conferência de abertura, duas oficinas, duas conferências másters, duas mesas-redondas, três grupos de trabalho e uma mesa de compartilhamento das experiências. E para todas as modalidades de discussão serão gerados textos de referência e síntese que comporão uma produção bibliográfica a ser editado pela Editora Universitária da UFPE, a ser publicada em versão impressa e e-book. As inscrições podem ser feitas on-line no site do evento.

O evento é organizado pela Coordenação do GT de Saúde Bucal da Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) com o apoio da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Data da última modificação: 05/12/2017, 17:35