Voltar

UFPE publica primeira relação com os nomes dos convocados para preenchimento de vagas do Sisu 2020

UFPE está convocando um número de candidatos maior do que o de vagas existentes a fim de gerar um Cadastro de Reserva (CR)

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou hoje (11) a primeira relação com os nomes dos convocados para preenchimento de vagas abertas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Os candidatos constantes na lista devem comparecer aos locais indicados nos quadros I, II e III do edital da primeira convocação da lista de espera para confirmar a intenção em ocupar as vagas disponíveis nos campi do Recife, Agreste (Caruaru) e Vitória de Santo Antão. Confira na página do Sisu UFPE 2020

É importante lembrar que a UFPE está convocando um número de candidatos maior do que o de vagas existentes a fim de gerar um Cadastro de Reserva (CR). A lista trará apenas parte dos candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu, que não foram selecionados em nenhuma das opções na primeira chamada. Os mais bem classificados ocuparão as vagas e o restante formará o CR. A inclusão no CR não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

O edital especifica as orientações para candidatos com deficiência e autodeclarados pretos ou pardos, além da lista de documentos de todos as modalidades. No Campus Recife, a entrega será no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA); no Campus Caruaru, na Escolaridade do Centro Acadêmico do Agreste (CAA); e no Campus Vitória, na Escolaridade da Centro Acadêmico de Vitória. Para facilitar o processo, os cursos dos três campi foram distribuídos por dia e turno, segundo informações presentes no edital.

A divulgação da relação dos candidatos classificados da primeira convocação, após a confirmação da intenção de matrícula da Lista de Espera do Sisu, será realizada até o dia 21 deste mês. Na mesma data, também será divulgada a relação geral dos candidatos classificados até então, por entrada. Se ainda houver vagas após o procedimento, novas convocações serão feitas na página do Sisu UFPE 2020. Os interessados deverão consultar regularmente a página para acompanhar todas as informações referentes ao processo.

Data da última modificação: 12/02/2020, 14:45