Voltar

UFPE lança edital da segunda convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu

Os candidatos constantes na lista deverão se apresentar nesta quinta-feira (12), na Coordenação do Corpo Discente do Campus Recife da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou o edital da segunda convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, a ser publicada hoje (10) no hotsite Sisu UFPE 2020. Os candidatos constantes na lista deverão se apresentar nesta quinta-feira (12), na Coordenação do Corpo Discente do Campus Recife da UFPE, para confirmar a intenção em ocupar as vagas disponíveis nos três campi – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão.

Importante ressaltar que a UFPE vai convocar um número de candidatos maior do que o de vagas existentes, de modo a gerar o Cadastro de Reserva (CR); os melhores classificados vão ocupar as vagas e os demais formarão o CR; e que apenas serão convocados candidatos dos cursos/turnos/modalidades que possuem vaga disponível e/ou têm poucos candidatos no CR. Além disso, a inclusão no Cadastro de Reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

Conforme descrito no edital, todos os candidatos convocados deverão entregar os documentos exigidos, quinta-feira (12), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação do Corpo Discente do Campus Recife da UFPE. O edital também especifica as orientações para os candidatos autodeclarados pretos ou pardos, além da lista de documentos de todas as modalidades.

A divulgação da relação dos candidatos classificados da segunda convocação, por entrada, após a confirmação da intenção de matrícula da Lista de Espera, será realizada no dia 16 deste mês, na página do Sisu UFPE 2020. Os interessados deverão consultar regularmente a página para acompanhar todas as informações referentes ao processo.

 

Data da última modificação: 10/03/2020, 14:15