Navegação Navegação

Voltar

UFPE chama candidatos para segunda convocação, por ordem de nota, da lista de espera no Sisu 2020

Candidatos constantes na lista deverão se apresentar nesta quinta-feira (12) na Coordenação do Corpo Discente do Campus Recife

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou hoje (10) a lista nominal da segunda convocação, por ordem de nota, da lista de espera para preenchimento de vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. As listas por campi e o edital da segunda convocação - que especifica as orientações para os candidatos autodeclarados pretos ou pardos, além da lista de documentos - podem ser conferidos no site do Sisu UFPE 2020.

Os candidatos constantes na lista deverão se apresentar nesta quinta-feira (12), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação do Corpo Discente do Campus Recife da UFPE para confirmar a intenção em ocupar as vagas disponíveis nos Campi Recife e Caruaru. Não houve necessidade de realizar uma nova convocação para o Campus Vitória, pois havia cadastro de reserva suficiente para o preenchimento das vagas.

A UFPE está convocando um número de candidatos maior do que o de vagas existentes, de modo a gerar o Cadastro de Reserva (CR) - os mais bem classificados vão ocupar as vagas e os demais formarão o CR. Apenas estão sendo convocados candidatos dos cursos, turnos e modalidades que possuem vaga disponível e/ou têm poucos candidatos no CR. A inclusão no CR não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

Data da última modificação: 10/03/2020, 17:49