Voltar

Seleção do Programa de Incubação e Formação de Startups e Acesso ao Polo Tecnológico da UFPE tem apresentações dos pitches

Ao todo, 25 startups participam desta fase do processo seletivo

As apresentações dos pitches referentes à seleção do Programa de Incubação e Formação de Startups e Acesso ao Polo Tecnológico da UFPE (Edital nº 33, de 18 de maio de 2020) acontecem hoje (29) e amanhã (30). A agenda completa, divulgada pelo Comitê Gestor do Polo Tecnológico da UFPE, pode ser conferida aqui. 

Ao todo, 25 startups participam desta fase do processo seletivo. Elas foram pré-selecionadas após avaliação feita por uma comissão formada por oito membros da Diretoria de Inovação e do NTI Labs. Agora, os candidatos fazem uma apresentação da proposta, em até dez minutos, seguida de cinco minutos para perguntas a serem realizadas pela banca de seleção designada pelo Comitê Gestor do Polo Tecnológico da UFPE.

Os responsáveis pelo edital ressaltam que, como foi observado na fase de divulgação do resultado da pré-seleção de propostas, algumas startups foram reposicionadas em uma categoria diferente da originalmente inscrita devido à avaliação da comissão, que considerou a categoria mais adequada à proposta submetida. Além disso, destaca-se que as propostas que não forem selecionadas neste edital de seleção de startups serão convidadas a participar do programa de capacitação, que será divulgado em momento oportuno.

Conheça mais sobre o Programa de Incubação e Formação de Startups e Acesso ao Polo Tecnológico da UFPE acessando este link

Mais informações
inovacao.empreendedorismo@ufpe.br
Grupo no WhatsApp
 

Data da última modificação: 30/06/2020, 15:53