Voltar

Segunda Oficina em História Oral e Memória acontece amanhã (19), das 15h às 17h, no CFCH

As inscrições serão realizadas no local, o evento é gratuito e os participantes receberão certificado

O Laboratório de História Oral e da Imagem (Lahoi) do Departamento de História da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza amanhã (19) a Segunda Oficina em História Oral e Memória, das 15h às 17h, na sala de vídeo do 11º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Campus Recife. As inscrições serão realizadas no local, o evento é gratuito e os participantes receberão certificado.

A oficina será ministrada pela professora Isabel Guillen, coordenadora do laboratório. A docente tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: história cultural, cultura popular, cultura afrodescendente e patrimônio cultural.

Criado em 1995, o Laboratório de História Oral e da Imagem tem como objetivo produzir documentação histórica utilizando depoimentos orais sobre aspectos culturais, políticos e sociais da história pernambucana, assim como preservar e disponibilizar esse conhecimento, no sentido de produzir novos saberes.

Mais informações
Laboratório de História Oral e da Imagem

lahoiufpe@gmail.com

Data da última modificação: 18/11/2019, 16:32