Sahaja Yoga promove meditações temáticas do Setembro Amarelo

O grupo Sahaja Yoga promove meditações para lembrar o Setembro Amarelo, mês de prevenção do suicídio. Os encontros serão amanhã (6) e nos dias 14, 21 e 28, às 17h para quem já participa do grupo e às 18h para iniciantes, no auditório do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase) da UFPE, ligado à Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). Para participar, é necessário ser estudante de graduação ou pós-graduação da Universidade.

O Setembro Amarelo é um movimento mundial que objetiva conscientizar a população sobre a realidade do suicídio e mostrar que existe prevenção em mais de 90% dos casos. O suicídio é considerado um problema de saúde pública e mata um brasileiro a cada 45 minutos e uma pessoa a cada 40 segundos em todo o mundo. O movimento é estimulado pela Associação Internacional pela Prevenção do Suicídio.

Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase)

Data da última modificação: 05/09/2017, 13:58