Navegação Navegação

Voltar

Progepe chama beneficiários do auxílio-saúde para fazer recadastramento

Ação atende a uma portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Em atendimento a uma portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a Diretoria de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) convoca todos os beneficiários do auxílio-saúde (per capita saúde suplementar) a realizarem a comprovação das despesas efetuadas com planos de saúde ou odontológico no ano de 2019. Esta convocação não se aplica aos assistidos dos planos vinculados à Aliança Administradora (incorporada à Qualicorp), Capesaúde/Capesesp e Geap.

Para atender à exigência, os beneficiários devem enviar o Formulário de Recadastramento, devidamente preenchido, e os comprovantes para o e-mail auxiliosaudeufpe@gmail.com, conforme especificações e cronograma do ofício que se encontra no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). O auxílio-saúde (per capita saúde suplementar) é um benefício mensalmente concedido a todos os servidores e pensionistas titulares de planos de saúde ou odontológico.

Conforme o cronograma da Progepe, até o próximo dia 3, devem enviar as informações os beneficiários das Pró-Reitorias, do SSI e do Gabinete. O cronograma completo pode ser acessado aqui.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV)/Progepe
(81) 2126.8189/(81) 2126.8190

dqv.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 27/03/2020, 17:50