Navegação Navegação

Voltar

Proexc divulga resultado da primeira fase do edital UFPE de Criação Artística

Essa etapa, de Análise Técnica, levou em consideração a documentação exigida no edital e o cumprimento da previsão das quatro apresentações obrigatórias

 

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por meio da sua Diretoria de Cultura, torna público o resultado da primeira fase do Edital UFPE de Apoio à Pesquisa em Criação Artística 2019/2020. Essa etapa, de Análise Técnica, levou em consideração a documentação exigida no edital e o cumprimento da previsão das quatro apresentações obrigatórias, espalhadas nos três campi da UFPE (duas no Recife, uma em Vitória de Santo Antão e uma em Caruaru).

Devido ao curto prazo de inscrição, motivado pela urgência no empenho do montante previsto para o edital, a Diretoria de Cultura decidiu oferecer os dois dias previstos como prazo de recurso (hoje e amanhã, 6) para que os demais projetos tenham a oportunidade de anexar os documentos exigidos e prever, no campo Detalhes, do Sigproj, a realização das quatro apresentações obrigatórias. Uma nova avaliação será divulgada na segunda-feira (9), sem mais oportunidade de recurso. O resultado final, concluído após a etapa de Análise de Mérito, será divulgado no dia 12 deste mês.

A lista com a documentação, bem como as demais regras, estão descritas e detalhadas no edital, com especial atenção para os itens e subitens 6 e 9 do documento.

Data da última modificação: 05/12/2019, 15:38