Proaes concede novo prazo para estudantes bolsistas do CAA que tiveram reprovações por falta apresentarem documentos

Foram divulgadas listas com estudantes que apresentaram documentação incompleta ou que não entregaram a documentação

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa que o Setor Pedagógico do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) estabeleceu um novo prazo para os estudantes bolsistas da Proaes que tiveram reprovações por falta e/ou reprovações por nota em mais de 50% das disciplinas cursadas nos semestres de 2018.2 e 2019.1, e que ainda não realizaram o preenchimento do formulário eletrônico e/ou o envio de documentação em pdf.

Os documentos são os seguintes: histórico escolar, aproveitamento acadêmico, formulário de justificativa, plano de conclusão de curso e outras documentações comprovatórias, se houver.

Lista 1: Bolsistas com documentações incompletas

Lista 2: Bolsistas que não entregaram as documentações

Clique aqui e acesse o informe completo.

Data da última modificação: 20/11/2019, 15:32