Voltar

Pós-Graduação em Políticas Públicas tem 25 vagas exclusivas para servidores da UFPE

Iniciativa faz parte do programa de qualificação profissional promovido pela Progepe

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou o edital de seleção para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas (MPPP). São disponibilizadas 25 vagas para os servidores da UFPE, dentro do programa de qualificação profissional promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe). Outras cinco vagas são abertas ao público geral.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 27 de abril na Secretaria do MPPP, situada no 1º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Campus Recife. A seleção será feita por meio da avaliação do pré-projeto de pesquisa, da prova de inglês e da análise do currículo Lattes. O edital completo, incluindo o cronograma do processo seletivo e os documentos necessários, pode ser consultado no Boletim Oficial da UFPE nº 8.

“Trata-se de um curso stricto sensu voltado para a valorização dos servidores públicos e, com isso, empenhado em promover a melhoria no atendimento à sociedade, com a formação de mestres aptos à formulação, à implementação e à avaliação de políticas públicas nas mais diversas áreas e atividades que competem ao setor público”, explica o coordenador do programa, professor Erinaldo Carmo.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas
(81) 2126.7363
mppp.ufpe@gmail.com

 

 

Data da última modificação: 02/02/2018, 14:43