Pós em Ciência da Computação realiza defesa de tese no próximo dia 15

O resumo do trabalho está disponível no site do CIn

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE promove defesa de tese de doutorado, no dia 15 deste mês, às 14h, no anfiteatro do CIn, no Campus Recife. Intitulada “Uma abordagem de Learning Analytics para a autorregulação da aprendizagem de estudantes em Sala de Aula Invertida”, a tese tem autoria do aluno João Carlos Sedraz Silva, sob a orientação do professor Fernando da Fonseca de Souza.

A banca examinadora é composta pelos professores Alexandre Marcos Lins de Vasconcelos (UFPE/Centro de Informática), Ed Porto Bezerra (UFPB – Campus I/CCEN), Francisco Kelsen de Oliveira (IF-Serta~o-PE/Campus Salgueiro), Marizete Silva Santos (UFRPE/Unidade Acadêmica de Educac¸a~o a Distância e Tecnologia) e Rodrigo Lins Rodrigues (UFRPE/Departamento de Educação). O resumo está disponível no site do CIn.

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação

Data da última modificação: 13/03/2018, 14:11