PET Mentor Aprendiz promove hoje (7) à noite workshop sobre gerenciamento de projetos

O evento é aberto ao público e com direito a certificação

O PET Mentor Aprendiz  promoverá hoje (7), no anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), das 18h às 22h, a 2ª edição do Workshop: Gerenciamento de Projetos. Nesta edição, será discutido como montar um projeto de vida pessoal e profissional diferenciado. Também haverá oportunidade de assistir cinco experiências vivenciadas pelos alunos da UFPE em projetos de extensão desenvolvidos por alunos do 9º período da disciplina de Gestão de Projetos e Serviços do curso de administração da UFPE.

O evento é aberto ao público e com direito a certificação. As inscrições podem ser feitas on-line . Na ocasião, também serão comemorados os dez anos de realização de projetos sociais, envolvendo diretamente estudantes universitários, ONGs, patrocinadores e voluntários nessa trajetória.

A palestra de abertura será com o aluno de Administração Gabriel Amaral Bechara, sobre “Gerenciando meu projeto de vida pessoal e profissional”, às 18h30. Em seguida, haverá a palestra “O valor das lições aprendidas em projetos sociais”, com o professor Gilson Teixeira Filho, do curso de Administração.

Página no Facebook
petmentoraprendiz@gmail.com