Navegação Navegação

Voltar

Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento inscreve para mestrado e doutorado

São 11 vagas para mestrado, 15 vagas para doutorado e duas vagas adicionais para servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento do Centro de Ciências da Saúde (CCS) divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso para o segundo semestre. As inscrições acontecem de 1º a 5 de julho. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. A seleção é voltada a candidatos com graduação e mestrado, reconhecidos pelo MEC, em cursos das áreas das Ciências da Saúde (incluindo Psicologia) e Biológicas.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procurador, na secretaria da pós-graduação, situada no Campus Recife, entre 9h e 12h. O programa também aceita inscrições por correspondência via sedex. São ofertadas 11 vagas para o curso de mestrado e 15 vagas para o doutorado, distribuídas entre as áreas de concentração Neurociências, Neurologia, Neurocirurgia e Psiquiatria. 

O programa ainda oferta duas vagas adicionais reservadas a servidores da UFPE, sendo uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado. O resultado da seleção deve ser divulgado em 26 de julho.

Data da última modificação: 18/06/2019, 13:28