Mutirão do bem conta com oficinas de culinária, decoração de vasos e horta

As atividades serão nos dias 18 deste mês, às 14h; 23, às 9h; e 25, às 14h

Oficinas de culinária, decoração de vasos e horta são atividades realizadas durante o mutirão do bem no Lar Batista Elizabeth Mein, o Larbem, localizado no bairro do Cordeiro, no Recife, neste mês de julho. As atividades serão nos dias 18 deste mês, às 14h; 23, às 9h; e 25, às 14h. A iniciativa, que é aberta ao público, faz parte das atividades do projeto de extensão da UFPE intitulado “Múltiplos olhares e esforços sinérgicos para promoção da qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social: uma proposta de extensão universitária”.

O projeto é resultado do esforço de um grupo múltiplo de docentes, estudantes, além de colaboradores externos, com o objetivo de integrar esforços de diversas áreas do conhecimento em um processo dialógico de transformação do ambiente coletivo para promoção da saúde, da nutrição e da melhora da qualidade de vida dos menores que vivem em uma Unidade de Acolhimento da cidade de Recife. A coordenação é da professora Nathália Paula de Souza, do curso de Nutrição do Centro Acadêmico de Vitória (CAV).

Data da última modificação: 17/07/2019, 16:23