Voltar

Mestrados em Engenharia de Produção ofertam 42 vagas no Recife e em Caruaru

As inscrições acontecem até o dia 30 deste mês no Campus Recife e até o dia 8 de outubro no Campus Agreste

Os Programas de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) e do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) estão com inscrições abertas para os cursos de mestrado acadêmico com ingresso em 2020. As inscrições acontecem até o dia 30 no Campus Recife e até o dia 8 de outubro no Campus Agreste. 

O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. No Campus Recife são oferecidas 20 vagas, já no CAA são ofertadas 22 vagas. Candidatos podem se inscrever nas secretarias das pós, situada no prédio de Engenharia da Produção no Campus Recife ou no CAA, de 8h às 12h, pessoalmente ou através de procurador. Os candidatos também podem se inscrever por correspondência via sedex.

As linhas de pesquisa do mestrado do CTG são “Confiabilidade, Manutenção e Riscos em Sistemas de Produção”, “Gestão da Informação”, “Otimização de Sistemas e Processos”, “Planejamento e Gestão da Competitividade” e “Sistemas de Informação e Decisão”. No mestrado do Campus Agreste, as linhas são “Otimização de Processos” e “Gestão de Sistemas de Produção e da Informação”.  
 

Data da última modificação: 19/09/2019, 15:05