Voltar

Mestrado em Gestão, Inovação e Consumo abre vagas para alunos especiais

As inscrições estão abertas até o dia 30 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) da UFPE divulgou edital para seleção e admissão de candidatos especiais ao corpo discente do curso de mestrado para o ano letivo 2020, segundo semestre. As inscrições estão abertas até 30 deste mês.

Os interessados devem se inscrever apenas via internet, através do e-mail: ppgic@ufpe.br. São aceitas inscrições de graduados em qualquer área de formação. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e deve ser paga por meio de depósito bancário na Conta Única da União, no Banco do Brasil S.A., de acordo com as informações disponíveis na página eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe). 

São ofertadas até oito vagas para cada um dos componentes curriculares abaixo:
PAD920 – Tópicos Especiais Métodos Quantitativos em Marketing
Carga horária: 60 horas – 4 créditos
Docente: Professor Marconi Costa
Horário: Sexta-feira, das 9h às 12h

PAD912 – Marketing, Sustentabilidade e Criatividade dos Negócios Locais
Carga horária: 60 horas – 4 créditos
Docente: Professora Cristine Salomé
Horário: Terça-feira, das 9h às 12h

A avaliação dos candidatos será realizada exclusivamente pelo professor responsável pela disciplina, de acordo com as especificidades de cada um dos componentes curriculares, e será constituída pela análise do currículo Lattes, do histórico escolar e da carta de intenção. O professor responsável pelo componente curricular elaborará listagem dos candidatos examinados e habilitados.

Mais informações
ppgic@ufpe.br

Data da última modificação: 25/09/2020, 17:58