Mesa-redonda virtual aborda hoje (6) a saúde indígena: desafios e ações em meio à pandemia de Covid-19

Evento será transmitido pelo YouTube do projeto Vet ExplicaCovid

Como parte do projeto de extensão universitária “Construindo saberes sobre a pandemia de Covid-19: Ações socioeducativas aplicadas na formação de estudantes de Ensino Médio e graduação”, coordenado pelo professor Lúcio Melo, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), será realizada hoje (6), às 18h, a mesa-redonda “Saúde indígena: desafios e ações em meio à pandemia de Covid-19”.

O evento, aberto ao público será transmitido pelo canal do YouTube Vet ExplicaCovid, e haverá emissão de certificado. O link de acesso também pode ser encontrado na página do Instagram @vetexplicacovid. O projeto conta com o apoio de docentes e discentes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape) e da Universidade Federal do Acre (UFAC).

Data da última modificação: 06/08/2020, 15:17