Voltar

Matrícula para Semestre Letivo Suplementar 2020.3 tem início neste fim de semana

Não haverá matrícula de retardatários nem prazo para modificação e correção de matrícula no Semestre Letivo Suplementar 2020.3

Estudantes que desejarem se inscrever no Semestre Letivo Suplementar 2020.3 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) podem se inscrever deste fim de semana até a próxima quarta-feira (12). Essa matrícula é voltada para os estudantes dos cursos de graduação presenciais dos três campi – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – que desejam aderir aos Estudos Continuados Emergenciais (ECE), cujas aulas terão início no dia 17. 

O edital de matrícula retificado está disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), onde também é possível consultar o Guia do Estudante relativo ao Calendário Acadêmico Suplementar 2020.3. Não haverá matrícula de retardatários nem prazo para modificação e correção de matrícula.

A matrícula deve ser feita pelo aluno, através do Siga, considerando a seguinte distribuição: de amanhã (8) a quarta-feira (12) para alunos vinculados aos cursos dos Centros de Artes e Comunicação (CAC), de Ciências Jurídicas (CCJ), de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), de Educação (CE), de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), do Campus Recife, e do Centro Acadêmico de Vitória (CAV); e de domingo (9) a quarta-feira (12) para alunos vinculados aos cursos dos Centros de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), de Biociências (CB), de Ciências da Saúde (CCS), de Ciências Médicas (CCM), de Informática (CIn) e de Tecnologia e Geociências (CTG), do Campus Recife, e do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru.

Data da última modificação: 24/08/2020, 11:48