Voltar

Inscrições abertas para Curso de Formação em Terapia Familiar no HC

As aulas teóricas serão realizadas todas as segundas-feiras, a partir de 7 de outubro, das 16h30 às 20h30, ao longo de 18 meses, no HC

Está aberto o prazo de inscrições ao processo seletivo para o Curso de Formação em Terapia Familiar e de Casal, que é fruto de um acordo de cooperação entre o Hospital das Clínicas da UFPE e a ONG Espaço Família. O curso seguirá as normas das Associações Brasileira e Pernambucana de Terapia Familiar, Abratef e Apetef, e será realizado ao longo de 18 meses no HC, que é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Mais informações, assim como a inscrição, podem ser obtidas pelo e-mail formacao.terapiadefamiliaecasal@gmail.com até o dia 19 de setembro e são abertas a profissionais de nível superior de qualquer área de conhecimento e que preferencialmente tenham experiência com a temática. Serão 40 vagas mais duas destinadas a colaboradores do HC.

“Esse curso vem responder à grande demanda das famílias que precisam de apoio e suporte terapêuticos e tem como objetivo formar profissionais para atuar nas dificuldades e sofrimentos emocionais e relacionais das famílias”, explica Ana Márcia Cavalcanti, uma das coordenadoras do curso.

As aulas teóricas serão realizadas todas as segundas-feiras, a partir de 7 de outubro, das 16h30 às 20h30, ao longo de 18 meses, no HC. A partir do 6º mês, começa a parte teórica em um dia na semana, pela manhã.

Data da última modificação: 23/08/2019, 11:11