Voltar

Aposição de retrato na galeria de ex-reitores, inaugurações e outorga de título marcam agenda do reitor Anísio Brasileiro amanhã(11)

A agenda será encerrada, às 16h, com a reinauguração do hall central e do Setor Administrativo do Centro de Convenções, e da inauguração das salas no local

O reitor Anísio Brasileiro cumprirá amanhã (11) seu último expediente como dirigente da UFPE. Ele começará o dia, às 8h, inaugurando a requalificação de espaços físicos da Escola de Engenharia, no Campus Centro. Em seguida, às 9h, irá inaugurar a ampliação do Bloco “E” do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Já às 10h, será inaugurada a requalificação das cobertas e do restaurante do Edifício Sudene.

Às 10h30, o reitor presidirá sua última reunião do Conselho Universitário, quando serão apresentados o Relatório Parcial do Exercício de 2019, o Projeto de Lei Orçamentária para 2020 e o relatório do Hospital das Clínicas. O Consuni será encerrado com a aposição do retrato de Anísio Brasileiro na Galeria de Ex-Reitores da UFPE no Auditório João Alfredo.

Às 14h, o reitor outorgará o título de Professora Emérita a Joaninha, do Departamento de Enfermagem. A agenda será encerrada, às 16h, com a reinauguração do hall central e do Setor Administrativo do Centro de Convenções da UFPE, e da inauguração das salas multifuncionais e do Bureau de Eventos do Cecon.

Data da última modificação: 10/10/2019, 15:04