Propesq divulga lista de bolsistas Pibic com pendência de cadastro do CNPq

Aluno com pendência deve seguir as recomendações para efetivar seu cadastro

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulgou, na segunda-feira (12), lista contendo o nome dos alunos classificados como bolsistas na cota CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) que estão com pendências no cadastro da plataforma.

Os alunos que estão listados em "Currículo Lattes Em Preenchimento" devem acessar a plataforma Lattes e clicar no botão “Enviar ao CNPq” para que as informações previamente cadastradas sejam enviadas ao CNPq. Os alunos nesta condição que receberam e-mail do CNPq podem desconsiderar a recomendação.

Os alunos que estão listados em “Conflito de Vigência” devem entrar em contato imediato com o Setor de Bolsas de Iniciação Científica pelo telefone (81) 2126.7052.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica relembra aos alunos que já receberam e-mail do CNPq que é preciso informar os dados bancários, seguindo as instruções descritas no próprio e-mail, até o dia 15 deste mês.

pibic@ufpe.br

Data da última modificação: 16/08/2019, 08:29