Voltar

Programa Trilhas da Democracia discute conjuntura política brasileira atual

Programa é apresentado pelo historiador e professor da UFPE Marco Mondaini

O Trilhas da Democracia apresenta três debates para quem quer entender o cenário político atual no país. No canal do programa no YouTube e na TV 247, amanhã (13), às 9h, será exibida entrevista com Laurindo Leal Filho, professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), sobre a mídia brasileira e as conversas secretas da operação Lava Jato que o site The Intercept começou a vazar.

Na TV 247 e na TVPE, será exibido no domingo (16), às 19h, o debate com Ana Karolina Fontes, diretora de direitos humanos da UNE-PE, e Paulo Rocha, presidente da CUT-PE, sobre os protestos e mobilizações no Brasil. Por fim, na terça (18), às 21h30, na TVPE e no canal do programa no YouTube, será veiculada entrevista com o senador Humberto Costa, do PT, sobre as disputas levadas a cabo no parlamento entre os diversos blocos políticos existentes em Brasília.

Projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), o programa de televisão Trilhas da Democracia é apresentado pelo historiador e professor da UFPE Marco Mondaini, do Departamento de Serviço Social.

 

Data da última modificação: 12/06/2019, 17:37