Voltar

HC abre inscrições para o Curso Capacitação de Multiplicadores em Simulação em Saúde

As inscrições vão até o dia 2 de agosto e devem ser realizadas pessoalmente na Unidade de Desenvolvimento de Pessoas (UDP)

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o Curso Capacitação de Multiplicadores em Simulação em Saúde do Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh em parceira com a organização Pan Americana da Saúde (Opas) e com a Associação Brasileira de Educação Médica (Abem). As inscrições vão até o dia 2 de agosto e devem ser realizadas pessoalmente na Unidade de Desenvolvimento de Pessoas (UDP), que fica localizada no 3° andar do hospital, no antigo curso médico. O resultado final deverá ser publicado no dia 21 de agosto, no site do HC e também por e-mail. Confira os documentos necessários para realizar a inscrição através do edital. 

O processo seletivo está ofertando 25 vagas (17 para médicos e oito para os demais profissionais) para o curso, que é semipresencial com carga horária de 180 horas, voltado para docentes, preceptores não docentes e gestores. O intuito é desenvolver a capacitação de multiplicadores em simulação em saúde nas áreas de disciplinas práticas da graduação e residência, objetivando qualificar a atuação em ensino, pesquisa e extensão dos centros (polos) de treinamento referenciais por meio de simulação. Colaboradores da Ebserh e da UFPE precisam solicitar a participação à sua chefia.

Mais informações
Unidade de Desenvolvimento de Pessoas
(81) 2126.3621

Data da última modificação: 18/07/2019, 11:07