Voltar

Governança do HC se reúne para delinear planejamento estratégico

Na próxima quinta-feira (19), às 10h, a superintendente irá apresentar o planejamento estratégico, que já foi enviado à Ebserh, às chefias do hospital

Com o objetivo de delinear o planejamento estratégico do Hospital das Clínicas da UFPE para o ano de 2020, a superintendente do HC, Sylvia Lemos Hinrichsen, se reuniu com as chefias ligadas à área administrativa e de atenção à saúde, além da gerente de Ensino e Pesquisa, Célia Castro, na tarde de sexta-feira (13), na sala de reuniões do Setor de Hotelaria Hospitalar. Na ocasião, foram discutidas, de maneira coparticipativa, algumas das ações prioritárias do próximo ano. A implantação de melhorias, o controle de insumos, a importância da redução dos desperdícios e da otimização dos processos foram alguns dos temas abordados.

Foto: Unidade de Comunicação do HC/Ebserh

Equipe finalizou a definição das ações prioritárias para 2020

Na próxima quinta-feira (19), às 10h, a superintendente irá apresentar o planejamento estratégico, que já foi enviado à Ebserh, às chefias de Serviço do HC, aos supervisores de Programas e aos coordenadores das Residências. O encontro será no anfiteatro 1 do HC.

O HC é uma unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Criada em 2011, a Ebserh faz parte do Ministério da Educação e administra, atualmente, 40 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência.

 

 

Data da última modificação: 16/12/2019, 16:11