Ensino e pesquisa de sociologia no Marrocos é tema de palestra amanhã (20)

Professor marroquino Abdelfattah Ezzine ensina na Universidade Mohammed V

O professor marroquino Abdelfattah Ezzine realiza a palestra “Sociologia no Marrocos: ensino e pesquisa” amanhã (20), às 10h, no auditório 3 da Biblioteca Central da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O convidado é docente no Instituto Universitário de Pesquisa Científica (IURS) da Universidade Mohammed V, na cidade de Rabat.

O evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) e Instituto de Estudos da África da UFPE, Programa de Pós-Graduação em Mestrado em Educação, Culturas e Identidades da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFPE), Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio), Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e Ministério da Educação (MEC).

Data da última modificação: 19/03/2018, 16:10