Voltar

Engenharia Mecânica inscreve para mestrado e doutorado

São ofertadas 30 vagas para mestrado, 22 vagas para doutorado e duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica  do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2020. As inscrições seguem até o dia 22 deste mês. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

Para o curso de mestrado, exige-se graduação, reconhecida pelo MEC, em Engenharia Mecânica ou Engenharias afins ou de bacharel em Física, Matemática ou Química. Para o doutorado, exige-se mestrado nas áreas do programa ou áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC).

As inscrições podem ser feitas, pessoalmente ou por procurador, na secretaria da pós-graduação, situada no Departamento de Engenharia Mecânica, CTG (Campus Recife), das 9h às 12h e das 14h às 16h. O programa também aceita inscrições por correspondência, via Sedex.

São ofertadas 30 vagas para o curso de mestrado e 22 vagas para o doutorado, distribuídas entre as áreas de concentração Engenharia de Materiais e Fabricação  e Energia. O programa ainda oferta duas vagas adicionais reservadas a servidores da UFPE, sendo uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado.

Data da última modificação: 14/11/2019, 15:08