Navegação Navegação

Voltar

Empresa júnior Delta Odontologia é a primeira em sua área a ser reconhecida pela Brasil Júnior e Fejepe

Criada no ano passado, a EJ oferece consultoria para clínicas de odontologia em dois pilares: “estruturação financeira” e “marketing e vendas”

A Delta Odontologia, empresa júnior (EJ) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), é a primeira em sua área de atuação a ser reconhecida pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) e pela Federação de Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (Fejepe). Criada no ano passado, a EJ oferece consultoria para clínicas de odontologia em dois pilares: “estruturação financeira” e “marketing e vendas”.

“Nascemos com o intuito de difundir o ensino em gestão na área de saúde desenvolvendo profissionais aptos às demandas que o mercado de trabalho solicita nos dias de hoje. Empreendedorismo, liderança e criatividade são habilidades requeridas a diversas profissões e desejamos incentivar esses aspectos não somente na odontologia, mas também em outras áreas de saúde, levando conosco o nome da UFPE”, explica a estudante Luane Cavalcanti.

“Com um projeto inovador, visamos prestar serviços de qualidade e executar projetos de excelência, com o propósito de desenvolver a capacidade do estudante de Odontologia de pensar fora da caixa e obter o diferencial necessário para construir uma carreira sólida, a fim de proporcionar um desenvolvimento social considerável através do empreendedorismo sustentável”, explicam os organizadores da EJ.

Segundo a equipe, a importância do ensino de gestão no decorrer dos cursos da área de saúde vem sendo enfatizada na última década especificamente nas Diretrizes Curriculares Nacionais. Na Odontologia, a Gestão em Saúde é definida como um aprendizado necessário para o desenvolvimento de gestores mais eficientes tanto para o setor privado, quanto para o setor público.

Mais informações
Delta Odontologia Consultoria

contato@deltaodontologia.com

Data da última modificação: 29/05/2020, 16:24