Navegação Navegação

Empresa de desenvolvimento de software abre seleção para estagiário

A empresa CodeLoop, de desenvolvimento de software, abriu processo seletivo para alunos que estejam cursando a partir do 3º ano dos cursos de Computação (Ciência, Engenharia, Sistemas de Informação etc.) para preenchimento de vagas de estágio e efetivo. os interessados devem enviar currículo para contato@codeloop.com.br. Atualmente as vagas existentes são de web developer, mobile developer, web designer.

A CodeLoop é uma software house em ascensão com a filosofia de trabalho voltada ao aprendizado coletivo – cresça conosco. Oferece horários flexíveis, salários acima do mercado de trabalho e tarefas conciliáveis com as obrigações universitárias.

Data da última modificação: 22/11/2017, 13:25