Voltar

Divulgado resultado final do Edital Promisaes 2019.2

O PEC-G seleciona estrangeiros, entre 18 e, preferencialmente, até 23 anos, com Ensino Médio completo, para realizar estudos de graduação no país

Está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) o resultado final do edital da Bolsa Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes 2019.2). Voltada para o estudante-convênio do PEC-G regularmente matriculado na UFPE, a bolsa é de R$ 622. Cada selecionado vai receber o auxílio financeiro mensal por seis meses, de julho a dezembro deste ano. 

O Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) tem o objetivo de oferecer oportunidades de formação superior a cidadãos de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém acordos educacionais e culturais. Desenvolvido pelos Ministérios das Relações Exteriores e da Educação, em parceria com universidades públicas – federais e estaduais – e particulares, o PEC-G seleciona estrangeiros, entre 18 e, preferencialmente, até 23 anos, com Ensino Médio completo, para realizar estudos de graduação no país.

Mais informações
Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis
(81) 2126.8192/8193

Data da última modificação: 19/07/2019, 10:06