Divulgada lista dos classificados para o Projeto Estudante Cooperador Pedagógico - 2018.1 para tutorados

O projeto consiste na oferta de apoio pedagógico, no qual ocorre o acompanhamento dos tutorados pelo tutor

Está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) a lista dos estudantes classificados para o Projeto Estudante Cooperador Pedagógico - 2018.1 para tutorados  . A ideia do projeto, que consiste na oferta de apoio pedagógico, no qual ocorre o acompanhamento dos tutorados pelo tutor, é minimizar as deficiências de aprendizagem dos discentes, priorizando os bolsistas da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes).

As disciplinas a serem ofertadas são: Cálculo Diferencial e Integral I; Cálculo Diferencial e Integral II; Cálculo Diferencial e Integral III; Geometria Analítica 1; Álgebra Linear 1; Matemática L 1 A.

Proaes
(81) 2126.8192/8193