Navegação Navegação

Voltar

Dia da Música será celebrado pelo Programa Mais do HC

A partir das 8h30, haverá a abertura com apresentações nos halls das portarias 1 e 4

O Dia da Música, comemorado amanhã (22), é a grande atração do Programa Mais: Manifestações de Arte Integradas à Saúde desta semana no Hospital das Clínicas da UFPE, unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Neste dia, a partir das 8h30, haverá a abertura com apresentações nos halls das portarias 1 e 4. Depois, a música invade as enfermarias do HC.

O evento terá como atrações Eduardo Abrantes, Genildo Souza, Tales Ribeiro, Ilma Lira, Nerilson Buscapé, André, Anatálio Teixeira, Jadson Oliveira, Samucka, Coral Bom Dia, Manoel Freitas, Artur Ortenblad, Karoline Maciel, João Paulo Albertim & Rafael 7 Cordas, Erlan Cordeiro, Lisboa, George Fernandes, Lula do Acordeon e Alexandre Dutra.

Além dessa programação musical especial, o Mais terá contação de histórias, Perto (Projeto de Encontro e Riso Terapêuticos), oficina de cordel, ensaio do Coro da UTI, o projeto Cuidando com Arte, Cineclube+, Arte como Terapia e Brincando com Arte. A programação completa está disponível aqui.

O Mais realiza intervenções culturais como forma complementar do processo de reabilitação do paciente e como ferramenta de humanização do ambiente hospitalar.

Data da última modificação: 21/11/2017, 13:14