Ciências Farmacêuticas abre inscrição para mestrado e doutorado

São oferecidas 30 vagas para o mestrado e 30 vagas para o doutorado

Estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPE. Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, no Campus Recife da Universidade, das 9h às 12h e de 14h às 16h, pessoalmente ou por meio de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato.

As inscrições também podem ser realizadas por correspondência, via Sedex, desde que recebidas pelo programa até o dia 26. A documentação exigida para a realização da inscrição está disponível no edital. O prazo para as inscrições vai até o dia 26 deste mês.

Podem concorrer ao curso de mestrado, os graduados na área do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Já para concorrer ao curso de doutorado, os candidatos precisam possuir curso de mestrado na área do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins, realizado em instituições reconhecidas pela Capes/Ministério de Educação.

São oferecidas 30 vagas para o mestrado e 30 vagas para o doutorado. As vagas serão preenchidas por candidatos classificados, obedecido o número de vagas dentro de cada linha de pesquisa escolhida pelo candidato quando de sua inscrição. São fixadas duas vagas adicionais para os servidores ativos e permanentes da UFPE, conforme Resolução 01/2011 da CCEPE, sendo uma para mestrado e uma para doutorado. As regras do processo seletivo e demais informações podem ser conferidas no edital.

Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas
ppgcf@ufpe.br