Voltar

Cadernos de Estudos e Pesquisa na Educação recebe artigos até o dia 22

Avanços e desafios para construção dos conhecimentos são o tema desta edição

A Revista Eletrônica Cadernos de Estudos e Pesquisa na Educação abriu processo de submissão  de artigos, artigos de iniciação científica, relatos de experiências e resenhas, nas diversas áreas da Educação Básica, cujo tema associe-se à “Educação na atualidade: avanços e desafios para construção dos conhecimentos”. O prazo de submissão para o seu terceiro número foi prorrogado até o dia 22 deste mês.

A revista é uma publicação do Colégio de Aplicação (CAp) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) que se propõe a divulgar artigos científicos, artigos de iniciação científica, resenhas e relatos de experiência relacionados à Educação Básica, abarcando cinco áreas principais: Ciências Humanas, Ciências Naturais, Letras e Artes, Educação Física e Matemática.

A publicação tem como objetivo geral aprofundar o debate acadêmico, disponibilizando trabalhos de natureza teórica ou prática que contribuam tanto com a formação quanto com a prática de professores nas diversas áreas do conhecimento, evidenciando a socialização dos conhecimentos científico e didático-pedagógico produzidos.

 

Data da última modificação: 06/12/2017, 13:33