Navegação Navegação

CAA promove seminário on-line sobre saúde pública amanhã (9)

O evento será realizado às 15h pelo Google Meet

Amanhã (9), às 15h, o Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE promove mais um seminário do projeto “Webinars de Pesquisa e Pós-Graduação”. O evento on-line, com o tema “Saúde pública baseado em evidência, caso da Covid-19 em Caruaru", terá como convidado Francisco Santos de Assis da Silva, secretário de Saúde de Caruaru e professor do curso de Medicina (NCV/CAA/UFPE).

A conferência será aberta para todos os docentes, estudantes e técnicos administrativos do Campus do Agreste. Interessados em participar podem acessar a sala virtual pela plataforma Google Meet ou via telefone, discando +1 347-486-5456 e digitando o PIN: 502 492 592#.

A realização de seminários on-line voltados para pesquisa e pós-graduação é uma iniciativa da gestão do CAA e visa conectar, por meio de uma série de conferências on-line, pesquisadores de diversas instituições. O objetivo é oferecer à comunidade científica do Campus do Agreste a possibilidade de, utilizando ambientes virtuais, discutir temas relevantes à sociedade e que possam estimular o debate, despertar lacunas de conhecimentos para novas pesquisas e apoiar a produção científica desenvolvida no CAA.

webnarcaa@gmail.com

Data da última modificação: 08/07/2020, 16:48