Voltar

Biologia Aplicada à Saúde inscreve para mestrado e doutorado

Inscrições seguem até o dia 25 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Aplicada à Saúde do Centro de Biociências (CB) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso no segundo semestre de 2019. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições seguem até o dia 25 deste mês. O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de julho.

Interessados devem se inscrever por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do programa. Para participar da seleção é necessário ter graduação ou mestrado reconhecidos pelo MEC na área de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde ou em áreas afins. Candidatos sem título de mestrado podem se candidatar ao doutorado conforme critérios indicados no edital.

São disponibilizadas quatro vagas para o mestrado e uma vaga para o doutorado. Há duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE (uma no mestrado e outra no doutorado). As vagas são para as duas linhas de pesquisa “Biologia molecular humana e animal” e “Produção, purificação, caracterização e aplicação de biomoléculas”.

Data da última modificação: 18/06/2019, 13:30