19.05.17

Inscrições para Processo Seletivo Extravestibular – Transferência Externa 2017.2 começam segunda (22)

fotufpe19.05.17As inscrições para o Processo Seletivo Extravestibular – Transferência Externa 2017.2 começam na próxima segunda-feira (22) e seguem até o dia 2 de junho. A inscrição será realizada exclusivamente de forma presencial na Coordenação do Corpo Discente da UFPE, situada na Avenida dos Economistas, s/nº, Campus Recife da Universidade, das 9h às 12h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$ 75,00. São oferecidas 1.652 vagas.

Os documentos necessários para a realização da inscrição, assim como outras informações sobre o processo seletivo, podem ser conferidos na resolução específica  do Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão (CCEPE) da UFPE, disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

O processo seletivo é voltado para a transferência de alunos regulares de outras instituições de ensino superior nacionais, vinculados a cursos reconhecidos de graduação, modalidade presencial, grau bacharelado ou licenciatura, para cursos de mesmo nome na UFPE. Os candidatos classificados deverão iniciar os estudos no segundo semestre letivo de 2017.

A lista de classificados será divulgada até o dia 14 de junho, no site da Proacad. O período de matrícula acadêmica 2017.2, realizada via Siga, vai de 29 de julho até 16h do dia 1º de agosto. O período de modificação/correção de matrícula 2017.2, também via Siga, vai de 7 de agosto até 16h do dia 16 de agosto. Já a matrícula de retardatários (via Siga), vai de 9 de agosto até 16h do dia 10 de agosto.

Diretoria de Gestão Acadêmica – DGA/Proacad
(81) 2126.7014