19.05.17

Inscrições para o Enem se encerram hoje às 23h59

A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos da UFPE (Proacad) informa aos interessados em participar de futuros processos seletivos para ingresso em cursos de graduação dos três campi da Universidade (Recife, Vitória e Caruaru), na modalidade presencial, que deverão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. As inscrições para o exame devem ser realizadas até as 23h59 de hoje (19) pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

No edital podem ser encontradas todas as informações relativas ao exame. As provas do processo seletivo serão nos dias 5 e 12 de novembro e o resultado será divulgado, por área de conhecimento, em janeiro de 2018, na Página do Participante, no site do Inep.

Os resultados obtidos nas provas que compõem o Enem serão integralmente aproveitados para os diversos processos seletivos da UFPE (Sisu, Vestibular, Extravestibular, Transferência Externa), cujos critérios adicionais serão divulgados oportunamente, em editais específicos.

Diretoria de Gestão Acadêmica - DGA/Proacad
(81) 2126.7014